quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gatinho

Presente para uma amiga "Louca por Gatos"

5 comentários:

  1. Ficou tão meiguinho o bichano....rsrsrs Adorei a carinha dele...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. que caixa linda!!!!
    putz eu to pensando seriamente em ver o filme antes de terminar o livro...nao to aguentando. Fiquei fora esse tempo todo porque na casa onde eu estava, não tive tempo de acessar o computer e confesso, eu fui justamente ao Universal na parte do Harry Potter (não tava aguentando mais esperar) rss. beijão!!

    ResponderExcluir
  3. a caixinha mais fofa de todos os tempos! AMEI!! sem querer postei hj no blog tb hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Quero encomenda uma caixinha dessa!

    Como faço?

    Beijos da trupe!!

    ResponderExcluir
  5. Encomendas pelo e-mail
    duda_lima@hotmail.com
    bjo

    ResponderExcluir